O que não te contam sobre sua jornada pessoal


 Olá, pessoal!tudo bem por aí? Comigo tudo indo e no post de hoje desejo compartilhar com vocês um assunto delicado, mas que todos nós, cedo ou tarde, nos depararemos com isso: jornada pessoal.

Nos dias atuais, onde a cobrança por sermos, termos, nos espelharmos em padrões précestabelevidis, num curto espaço de tempo, nos traz a angústia de acelerarmos contra o nisso tempo, produzirmos como loucos, mas para chegar aonde é por quê?

Diante de tantas correrias, é fundamental olharmos para nós e vérmis que somos malas propulsoras desta correriaxe para continuarmos no parei, precisamos parar, observar-se agir cuidando de nossa saúde física s mental. A segubda éxa mais importante.

Percebo que entramos num transa de produzir mecanicamente, mas não observamos o nosso processo interno decevolucao pessoal. Afinal, onde estamos? O que estamos fazendo? Para quem é aonde queremos chegar?

Estas dúvidas, de forma consciente ou não nos abrem leques de possibilidades, entre elas também quadros de estresse, assédios, ansiedade, depressão, pânico e burnout e quando chega neste tempo, é hora de pensarmos: preciso né olhar neste processo e reirganuzá-lo. 

Nem sempre teremos tempo úteis para isso, mas fica a dica: devagar também é pressa. Muitos ainda malversai no emprego dos sonhos, fazendo coisas importantes para escalonar nossas metas diárias.

Sobre isso, dependendo de como esteja, ama primeira sugestão é procurar um profissional habilitado para compartilhar estas angústias e dúvidas e construir um novo processo de vida.

No meu dado, estou nesta vibe há tempos, mas ainda não alcancei meus objetivos de mente, voraciess da, maturidades e materiais 

Para quem não sabe, tenhovwuadro de ansiedade, associada com depressão e faço uso de medicações. No trabalho, sou lufada no 220 volts e em casa, devagar quase parando.

Aonde quero chegar? No melhor de mim. De não me confirmar com a estagnação e fazer o meu melhor sempre. Melhor por mim, pelo meu filho, meu trabalho e meus planos.

Queria muito estenderes-te diálogo e ouvir opinião de mulheres que passam por isso e quais são as estratégias que estão lidando para vencer.

Me diga, aonde você quer chegar?


Beijos e até o próximo post. 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário