Mudanças que pensei que seria rapidas

Olá, pessoal! Tudo bem? Cá estou para compartilhar com vocês até momento de pausa para descansar, mas reavaliar muitas coisas de minha vida e do em torno.

Comecei com um faxinaço em casa, desapegando várias coisas e na esperança que levaria apenas uma semana. Só que não!

Já estou com 60 duas deste processo que parece não acabar.

Durante muito tempo, negligenciei os cuidados com minha casa. Eu não percebia o acúmulo, a ausência de manutenção e hoje percebo que a depressão e s ansiedade não me permitiram refletir-se agir sobre iso. Hoje, mais estabilizada pelas medicações, vitaminas e exercícios de auto conhecimento, descobri o caos quexestava em mim evtransferi para o ambiente.


Minha vida era de casa para o trabalho e vice versa. Final de semana precisava descansar física, mental e emocionalmente e, cadê ânimo para faxinar.


Sai do trabalho e a primeira coisa que “cai pra dentro” foi na faxina e organização. Comecei com que me incomodava: vizinha e banheiro e devagar fui lavando, revisando e desapegando.

Depois o quarto, a sala e por aí vai. Hoje eu já adiantei bastante, mas mesmo assim ainda vou passar o pente fino. A casa está uma graça e em breve quero apresentar pra vocês.


Digio isso, pois muitas pessoas se sentem como eu e sofrem porque não se compreendem, se culpam e ainda absorvem críticas alheias. O melhor a fazer nestes casos écresoeitae seus limite-se ir devagar, um dia por vez. 

Claro que a consulta médica está incluída aí.


Portanto, por você, devagar vá se mexendo e se organizando.


um grande beijo

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário