Feliz 2021, depois de uma eternidade....

 

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, apesar de sumida aqui do blog. 

Muita correria na vida e no trabalho, mas estou ativa no Instagram, onde vocês podem acompanhar mais do meu dia a dia e Mudancas.


Gente, que ano foi este de 2020 e esse de 2021?

Nunca imaginei passar por esta avalanche de infirmaçoes trágicas, seguidas de dor, luto, descaso e impunidade,

Como pessoa humana me indigno como a frieza do ser humano é capaz de o levar: negacionismo do vírus, defesa do que é instransigência, corrupção, descaso comemos óbitos, esforços sobre humanos  equipes de saúde com pouconou nenhum reconhecimento do Estado, fome, desempregos, um cenário de medo e incertezas.

Se colocarmos isso na órbita dis nossos pensamentos é fato que adoeceremos, no mínimo com depressão, ansiedade ou fobias sociais. Não há cabeça que suporte tantas tragedias.

O que tenho feito é cuidar/preservar minha saúde mental. Me abster de coisas que só roubam minha energia e tentar me munir de forças e positividades para levar a vida com leveza, por mais que ela esteja pesada.


E vocês? Como tem enfrentado tantos dilemas?


Beijos e até o próximo post.

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário