Bronzeador Erika Bronzer. Vale a pena?


 Olá, pessoal! Tudo bem? A primavera chegou, com ela ver o sol do verão e, mesmo com as limitações do COVID-19, É possível tentar manter a beleza e auto estima em casa.
Nesse momento de auto amor, estou na vibe de me bronzear em casa mesmo, sabe? E hoje há muitas opções de bronzeadores no mercado e a gente fica meio perdida, sem saber qual é o ideal; principalmente para pele negra.
Semana passada decidir iniciar meu bronze. Fiz uma misturinha caseira, Me emplastrei e não deu certo. Talvez porque eu tenha colocado em excesso. Tentei outro bronzeador e não consegui efeito desejado e rápido: aquela marquinha. Daí adquiri o famoso bronzeador da Erika Brinzer.

Erika Brinzer, conhecida na zona oeste do RJ é famosa por iniciar o projeto de bronze na laje, muito comum em nossas comunidades. O negócio cresceu e hoje é conhecida por famosos como Anitta, MC Picahontas Jojo Toddynho entre outras. Assim adquiri o bronzeador . Valor R$ 70,00. Tamanho: 300gr. 
Na aplicação, errei de novo: me emplastei e o resultado não foi o que esperava. Na segunda apliquei uma camada fininha e vi um resultado positivo. 

O SEGREDO É PASSAR UMA CAMADA BEM FININHA

ANTES, cuidados como uma esfoliação, filtro solar e o Brinzer ajudam bastante. Para dar aquele plus, um suco natural a base de laranja, cenoura, mamão e beterraba são excelentes em razão do betacaroteno.

Produto à base de parafina, muito cheiroso, deixa a pele macia mesmo após o bronzeamento e a cor é muito boa. Só achei caro, mas mesmo assim é um bom investimento.
Como peguei gosto pela coisa, vou experimentar outros bronzeadores e compartilhar experiências com vocês.

Beijos e até o próximo post
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário