Sumida sim, mas está tudo bem.

 


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Desde já peço mil desculpas pelo sumiço. Muitas coisas boas e ruins aconteceram, mas graças a Deus e a Espiritualidade estou muito bem. Muito obrigada!
Sumi aqui do blog, mas estou ativa em minhas redes sociais como o Instagram e Facebook publicando conteúdos na medida do possível.

Vamos às novidades: voltei ao trabalho. E com isso o tempo fica mais remido mesmo. Porém no corre corre posto sempre vídeos, fotos e outras coisas legais para vocês.

Segundo, emagreci mais de 20 kg e com isso iniciei as atividades físicas e estou adorando. Tem me feito muito bem e descobrir uma outra Fernanda que eu desconhecia.

No mais, a luta diária com esta questão do COVID-19, dos cuidados com casa, cabelos, filho e Vivaldi.

 Enfim.

Querem ficar mais por dentro, inscreva-se em meu canal no YouTube. Lá rola vídeo toda semana.

E é isso. Beijos e até o próximo post. 

Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário