#TopCufa: Concurso que revelará a top das favelas brasileiras



                                                                                                                               Tag: Publicidade




E aí blacks! Tudo bem? Já pensaram na possibilidade de uma dia desfilar lado-a-lado com Gisele Bundchen? Não pensem que é delírio não. É perfeitamente possível através do concurso Top Cufa que a marca Pantene juntamente com a Central Única de Favelas (Cufa) estão organizando para jovens aspirantes à modelos, moradora de comunidades no Brasil e que querem realizar o sonho de ser uma top model.




Vamos saber um pouco mais do que se trata?

O concurso Top Cufa é um evento realizado no Brasil que conta com o apoio da Cufa e terá como patrocinadora a marca Pantene. A participação da top model mundial Gisele Bundchen tem um papel único neste projeto que é de contribuir na promoção do claim, isto é, da afirmação de que a beleza, através da saúde, pode aparecer em qualquer lugar.

O que é a CUFA?

Para quem não conhece a CUFA - Central Única de Favelas - é uma organização social, que tem reconhecimento nacionalmente em diversas esferas da vida social entre elas na esfera política, social, esportiva e cultural. Ela foi criada, à partir da união de jovens de várias favelas do estado do Rio de Janeiro - em especial de jovens negros - que, pela busca pelo seu espaço e reconhecimneto do seu valor, passaram à expressar suas atitudes e questionamentos de forma reflexiva e cultural.



O que se quer com isso?

Criar um espaço de valorização da beleza feminina, em toda sua diversidade e tentar combater toda forma de preconceito e discriminação à beleza étnica e racial.

A duração será de 01 de Junho à 14 de Setembro

A participação será muito legal: os 27 Estados brasileiros terão suas representantes em três etapas:

- inscrição on-line (onde serão escolhidas 30 candidatas por estado);
- Seletiva regional - será escolhida uma candidata por estado;
- Seletiva nacional - será escolhida a vencedora.



Os prêmios:

A vencedora ganhará um contrato por um ano com a CUFA Model e as #TOP3 ganham 1 ano de
produtos Pantene + 1 dia de TOP (com direito a uma noite em São Paulo com passeio, compras, etc)

Podem participar: meninas de 18 a 22 anos residentes em favelas.


E aí? Gostaram? Quer saber de tudo que está rolando sobre o evento TOP CUFA? Acesse: no site, no Facebook, no Twitter , no YouTube . Aproveitem e curtam a Fan Page do Concurso:  http://bit.ly/Kv1hdF

*Confira o regulamento do concurso no site do Top Cufa.

Beijos e boa sorte à vencedora.
Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário