Hair Beauty 2011: Eu fui.


Olá, pessoal! Tudo bem? Vim hoje falar da minha expedição até ao Rio Centro para ir  Hair Beauty, que á uma das maiores feiras em cosmética e estética realizada no Brasil. Como vocês sabem que adoro este lado da vida, não poderia deixar de ir e graças a Deus consegui.

Para chegar lá foi tranquilo: o transporte foi rápido, mas o sol da primavera estava meio de rachar. Dentro do RioCentro é que a coisa foi mais complicada: caminhei algumas léguas para comprar o ingresso (recebí uma correspondência dos organizadores me concedendo 50% de desconto na entrada, no que paguei o valor de R$ 10,00) e fiz o credenciamento.

Bem diferente do ano passado, este ano a assessoria de imprensa do evento fica bem na porta de entrada e com direito a espaço para as blogueiras. Sim, achei isso sensacional, pois no ano passado eu e algumas blogueiras estivemos lá e a insatisfação foi meio que geral: ficamos sem referência para nos ajudar, além do mau atendimento de alguns stands.

Na assessoria de imprensa, fui muitíssimo bem atendida por Elizabeth Camarão, que foi sensacional em me acolher, embora o blog Criloura não estivesse inscrito ( eu lenta esquecí de credenciá-lo) ela me tratou tão bem ou mais e me cedeu um kit realease com o material e novidades sobre o evento.


                     Este kit de imprensa/blogueiras está ótimo. Veio com muitas novidades e informações sobre a feira e também sobre o universo da cosmética.

 Escolhi o dia de hoje para ir justamente por estar vazio e assim ter tranquilidade para ver as coisas, me divertir e registrar algumas coisas legais para vocês.

Este ano senti a ausência mais uma vez de incentivo e cuidados aos cabelos crespos e cacheados. A palavra do momento continuam sendo os alisamentos, mas o bacana é que há variedade de empresas que trabalham agora com o óleo de argan que, segundo elas, os seus são os mais puros kkkkkkkkkk ( eu sempre pedia para ver o rótulo do produto e quando tinha substâncias a base de dimeticone entre outros, pontuava que o produto não era tão puro quanto parecia. kkkkk #CaradePauEU!!!

O stand para mim que foi o ponto alto foi o da Chica Fashion. Gente, elas tem uma loja virtual e simplesmente levou tudo para vender lá. Imagine a loucura: MAC, Nyx, Lime Crime, Pincéis Rosa, esmaltes O.P.I entre outras. Claro que fiz uma pequena comprinha lá.




Gostei muitíssimo do atendimento. O stand estava cheio o tempo todo e o  Graça, Emilia e a outra menina também. Muito obrigada pelo carinho e atenção.

Outros pontos altos da feira, nesta edição, foram as marcas Joico, L'Oreal, Kaedo, Avlon entre outras marcas de peso e qualidade no mercado. Estive no stand da Joico e fiquei interessadíssima nesta linha aqui:



 Esta aqui é a tal linha, melhor do mundo, em reconstrução da Joico, a K-Pak. Acredito que esta linha toda saia na faixa de uns R$ 600,00. É dinheiro, né?

No mais valeu muito a pena. Levando em consideração que a feira é para profissionais de beleza, entre eles cabelereiros, manicures e maquiadores. Hoje em dia a categoria de blogueiros estão sendo respeitada nestes espaços. Fiquei muito feliz.

 No saldo do dia as minhas comprinhas que, em breve, terão resenha para vocês.


E para fechar o post, olhem que lindo a exposição que eles fizeram lá chamada Mulheres do Rio. Foram a seleção de algumas modelos que postaram suas fotos com os respectivos maquiadores e cabelereiro:






 E é isso, pessoal! Quem for a feira e quiser dividir sua experiência aqui com a gente, basta postar na guia comentários. Beijos e até a próxima!


Pin It

5 comentários:

  1. Que dez, adorei e quero ver depois resenhas de tudo.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Clau Jambo,

    Com certeza. Farei de cada item com muito carinho para vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. fe,gostaria de agradecer pela dica do creme restaurador umidificante mariana,o preço super em conta além de ser ótimo,o cabelo da minha filha e o meu são cacheados e ficou com os cachos definidos além de ficarem baixos.espero a resenha dos produto que vc comprou na hair beauty.bj

    ResponderExcluir
  4. Fabricia,

    Estava sentindo sua falta por aqui. Como estão as coisas contigo? Espero que esteja tudo bem. Fico feliz em saber que a dica do creme Mariana tenha sido positiva para a alegria e definição dos cachinhos de sua pequena.

    E você? Experimentou?

    Em breve, aos poucos, vou postando sobre os produtos que adquiri na Hair Beauty.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie, Fernanda!
    Estou pensando em ir na feira que vai ter em novembro sim. Podemos marcar alguma coisa, com certeza. Eu fui na Hair Beauty nos três dias, porque queria gravar umas matérias e estive o tempo todo envolvida com trabalho. Aliás, só no primeiro dia que foi moleza, mas nos outros dois, eu me cansei muuuito. O óleo de argan foi uma sensação só, e eu fiquei encantada com o Nanooil da Kaedo, um espetáculo. Voltei com 170 ml dele pra casa! Fique de olho no blog, para ver as matérias em vídeo. Vou colocar no ar hoje. Beijos

    ResponderExcluir