Dove Damage Therapy em cabelos crespos.


Olá, pessoal! Tudo bem? Como sempre, assim que experimento algum produto e recebo alguma novidade venho correndo aqui dividir com vocês minha experiência no uso deste produto.

 No caso, há uns 15 dias, resolvi experimentar a linha de lavagem em shampoo e condicionador da linha Dove Damage Therapy. Eu consegui numa super oferta no Walmart e paguei apenas R$ 15,90 por 400ml do produto.

A proposta dele é restaurar os fios degenerados em até sete dias, através de um sistema chamado keratin system que, para mim, nada mais é do que a queratina hidrolisada ( isto é, queratina bem concentrada e com forte solução em contato com a água).

No meu caso, meus cabelos são/estão ressecados ( sempre repito o mesmo discurso, mas é legal fazê-los pois tem meninas que estão frequentando recentemente o blog) que meus cabelos são naturalmente secos e se agravam mais pelo uso acentuado da quimica, isto é, o relaxante a base de hidróxido de cálcio e tonalizante e hoje em dia estão mais atenuados pela necessidade de se refazer o relaxante.

Na minha situação, achei a sua ação super eficiente. Na lavagem, no primeiro momneto ele produz uma espuma super hidratante que lava bem sem deixar os cabelos craquelados e além da fragância tradicional do Dove. Amei! O condicionador também é bom. Ele não é nenhuma manteiga hidratante, mas com uma certa paciência ele desembaraça com facilidade os fios crespos, devolvendo a oleosidade natural que o shampoo retirou.

No final, meus cabelos estavam bem lavados, hidratados e com brilho bacana, além da fragância maravilhosa.

 Então se você tem curiosidades em experimentar ou está a fim de dar uma variada em sua linha de lavagem, eis aí uma boa opção.

Fiz o vídeo abaixo, falando um pouco mais da minha experiência com o uso dos produtos. Beijos

Pin It

11 comentários:

  1. Mana... também comprei e ainda naum usei!
    Axo seu cabelo super lindo! Um luxo.
    Vo usar o meu concerteza agora!
    Bjs Flor e a PAZ de JESUS!

    ResponderExcluir
  2. oi fernnandah, adorei a dica.
    vou esperimentar,espero que seja bom.que a linha pantene eu usei e no meu cabelo não ficou bom.beijoss

    ResponderExcluir
  3. Lucy,

    Obrigada, lindona! Use sim. Pelo menos a minha experiência com ele foi muito positiva. Beijos e fique na paz!

    ResponderExcluir
  4. Fabrícia,

    Experimente sim e espero que tenha toda sorte, amada. Eu usei o Pantene e deu super certo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou usando o creme noturno da linha e adorando, beijos...

    ResponderExcluir
  6. Nunca me dei bem com a linha Dove pra cabelo, mais depois desse review deu ateh vontade de usar rsrsrs. Testarei!! Um beijao.

    ResponderExcluir
  7. Oi.Já usei o Dove Therapy,um azul(embalagem)para danos com intensidade diferente,foi ótimo tbém.Esse q vc usou ainda não experimentei mas irei.Bjão...

    ResponderExcluir
  8. Bombom,

    Este ainda não experimentei. Deve ser ótimo mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ੴ Ana

    Vá com calma, amiga. Só compre e use se estiver certa disso para não jogar dinheiro fora. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Kelly,

    Minha experiência com ele foi bem positiva. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei pq não tava afim de comprar shampoo caro.Resultado,o barato saiu caro.O shampoo é mt concentrado e eu odeio shampoo mt concentrado, pq deixa os cabelos ressecados.Eu odiei!

    Esse é o meu parecer pessoal.

    Bjos!

    ResponderExcluir