Máscara Super Shock Avon e efeito cílios postiços:

Olá, pessoal! Tudo bem? Não me canso de trazer novidades e descobertas para vocês minhas queridas leitoras. Fico feliz em poder contribuir diariamente com gotas de auto estima e estímulo à beleza negra da mulher brasileira.

O que tenho para falar hoje é da máscara para cílios Super Shock do Avon. Eu amo esta máscara e seu super efeito de volume e alongamento deixando os cílios, praticamente, com aspecto de cílios postiços.


Esta já é minha segunda máscara e simplesmente adoro! Ultra indico para você que ama este efeito, mas não consegue encontrar uma máscara barata e de boa qualidade. Na feirinha do Valqueire ela está custando R$ 15,00.

Digo que ela tem este efeito, pessoal, porque meus cílios são pequenos e com elas consigo um efeito cilhão.

Minha sugestão é que vocês vejam a forma de aplicar a máscara para conseguir um efeito super em seus olhos e saiam por aí abalando.

Na dúvida, assista este vídeo aqui:



Para alongar mais, as vezs, uso o meu primer que criei com pomada Hipoglós e funciona muito bem. Nela, nem preciso deste artifício.

É isso aí, pessoal. Em breve mais novidades.

Beijos no coração.
Pin It

15 comentários:

  1. adorei a dica, não saio de casa sem rimel, lindaa
    beijos ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. eu também amo essa mascara é a melhor que usei ate hoje !!

    ResponderExcluir
  3. Amor, gosto bastante dessa mascara, a unica da Avon que cumpre o que promete, usei bastante a minha, mas minha filhota fez o favor de sumir com ela, tive q voltar pra fedorenta da Maybeline...E pra sair to usando a 3D da Loreal, qq cumpre dignamente o q promete...Vi seu comentário sobre o salva fios, e tenho q concordar com as coisas q vc postou...Deixarei um depô pro cê agora lê lá e depois responde...Sorte e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga qnd me referi sobre o seu cabelo, quis dizer q não curti no 1º dia do corte, mas os meus tbm qnd fiz esse corte tive essa impressão, mas agora ele ta bem lindo e sempre bem tratado!

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara e maravilhosa.

    bj

    http://garotajambo.blogspot.com/2011/03/mega-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. NOSSA CARA FICOU MARA AMEI FICOU LINDOS......
    PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  7. Ba,

    É verdade. Gosto da Volume Clubbing da Borjouis, mas esta é ótima!

    ResponderExcluir
  8. Adorooo essa mascara, e ela é boa até quando acaba, eu tenho uma dela vazia guardada pra quando meus cilios acabam grudando um no outro quando passo mascara pego o pincel dessa e passo no olho, ele tira o excesso e separa os cilios! (:
    Adorei, segue meu blog?
    www.maquiagemcomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o passo a passo.
    Eu tenho pouquinho cílios e pouco uso maquilagem.
    Na próxima vez tentarei seguir os seus ensinamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lais,

    Muito obrigada pelo carinho. Esta máscara é joia e o preço mais ainda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lucia,

    Tente sim. Quem usou garantiu que funciona. Beijos!

    ResponderExcluir