1º Encontro de BLOGUEIRAS Lumi no Rio de Janeiro

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Bom, quem se recorda que em outubro eu havia informado que os blogs Criloura e Viciada em Beleza estaríamos participando do primeiro encontro com blogueiras patrocinado pela Lumi?

Então, meninas, o evento foi no domingo dia 21/11 e digo que foi muito bacana.


Esta aí em cima é Mônica, a pessoa responsável pelo evento. Ela é distribuidora geral da Lumi no Rio de Janeiro que nos recebeu com muito carinhos, gentileza e simpatia. Ela disponibilizou, praticamente, o mix da marca para que pudéssemos ficar bem a vontades em experimentá-los e tirar fotos.




Os produtos da Lumi são maravilhosos. Embora estivesse cansada e sem ânimo para experimentar todos, ouvia-se pelos comentários e também, no momento da aula de auto-maquiagem, a Cleydinha do Viciada em Beleza experimentou parte dos produtos e deu seu depoimento no vídeo abaixo:


 A tarde foi realmente muito legal. Aprendi muito nas aulas de auto-maquiagme com a professora Aslane, que além de muito gentil, tem uma ótima didática para ensino. Ela fez uma make para dia e transformá-la em uma make para noite. É bem simples e faço um tut explicando para vocês como se faz.
                    Esta foi a seguidora/leitora Elaine que se dispôs como modelo para a realização das makes

Foi uma tarde de encontro de alguns grupos de blogueiras que já se conheciam. Nós como estávamos chegando naquele momento ( aquela relação de identidade e pertencimento, sabem? ) não fomos "incluídas" neste grupo, mas eu e Cleyde aproveitamos bem, pois nosso intuito não foi para divulgar o blog e sim para conhecermos a linha de produtos da Lumi tão falada e elogiada e também aprender um pouco mais nas aulas de auto maquigem, pois ninguém sabe e conhece tudo, né?

Esta que fala com a Cleydinha é a Patrícia, uma das organizadoras do evento. Pessoa assim gente humana e fantástica. Acho que isso vem de família...



Segundo a Cleydinha que experimentou as makes da Lumi ela diz que são ótimas. A pigmentação e fixação dos produtos. Esta sombra é um duo em tons de verde lindíssimos que ela usou. Ficou show!!!

Das blogueiras, a maior estrela "de fato" que esbanjou charme, beleza, alegria e muita simpatia foi Alê Carnevalli do blog Tudo Junto e Misturado. Ela se mostrou um amor e muito flexível para dar atenção a todas. Fiquei impressionada como ela lembra a cantora Ana Paula Valadão do Diante do Trono.


Quem desejar adquirir produtos Lumi entre em contato com o e-mail lumicosmeticosrj@gmail.com É a própria Mônica quem atende e tenho certeza que ela poderá fazer ofertas com condições especiais na aquisição dos produtos Lumi.
Ganhamos uns kits fofinhos da Lumi com quatro vidros de esmaltes e um batom. O meu foi o Rosa Poesia, que é lindo. Um tom de rosa com fundo coral. Belíssimo!!!!

 Depois do evento eu e Cleyde dedicimos dar um passeio no shopping Rio Sul, que gente, está um luxo!!!! Eu amo o shopping Rio Sul, pois para mim, ele, Norte Shopping e o Barra Shopping são os mais completos do Rio de Janeiro e atendem todos os tipos de público. O shopping está lindo com muita gente bonita. Aproveitamos e fizemos algumas comprinhas também.
Eu e Cleydinha, nas lojas Renner do Shopping Rio Sul, experimentando os ótimos produtos que eles dispõem. Em breve swatches de uma ótima máscara para cílios que adquiri.
 Neste momento a vendendora Carla da loja nos atendeu muito bem e me deu um chumaço de algodão com um demaquilante da Lâncome. Gente, luxo!!! O negócio limpa horrores! Quem puder, leva!

 Bem, meninas, é isso. Obrigada pelo carinho de vocês e aguardo os seus comentários.


Pin It

4 comentários:

  1. Fer vi no Blog da Ale se não me engano esse encontro,ai menina que vontade me deu pena que moro em SP,deve ter sido super gostoso,ia ser um prazer enorme conhecer vcs que são tão queridas e ainda conhecer de pertinho diversos produtos da Lumi.Fiquei na vontade,rsrs.

    Super Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Também já ouvi falar muito e bem dos produtos LUMI mas, não ac ho nenhuma revendedora aqui em Porto Alegre.
    Dizem que o fator custo benefício, super vale a pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Li Coisas,

    Olha, nós não interagimos com as outras blogueiras, porque elas não quiseram. Como eu disse, valeu por terr conhecido a Mônica e a Alê que, verdadeiramente, se mostrou um amor de pessoas. As demais...

    Quando vir ao RJ, me avise para eu me programar para tentar recebê-la. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adelaide,

    Entre em contato com a Mônica por este email lumicosmeticosrj@gmail.com pois certamente ela encaminhará para você.

    Beijos!

    ResponderExcluir