Swatches Lady Lilac by Sabrina Sato

Na comemoração dos 10 anos a Yes Cosmetics temos algumas novidades maravilhosas. Uma delas é a linha de maquiagem e também de body sprech da linha Sabrina Sato.

Nesta campanha ela simplesmente arrasou usando este batom lindo que lembra muito o Snob da MAC. 

Embora nesta foto ela parece estar usando o Snob da MAC, mas este da Yes é idêntico.
 
São quatro cores lindíssimas de batons. Três em tons de rosa e um vermelho que é um luxo!


O que a Sabrina está usando é o Lady Lilac.


Eu consegui adquirir o meu e vejam só os swatches:

 Linda embalagem!


Minha surpresa pela cor tão lindinha!!!

 Fiquei assim... de bobeira, admirando o batom. É lindo mesmo!!!


 Passei para sentí-lo: ele é opaco com uma leve cremosidade. Tem uma cor linda que vislumbra entre o rosa e o lilás.

 Adorei o resultado. Fica super suave com uma camadinha de leve.


De perto e sem flash

De pertinho e com flash


Sobre o produto:

Meninas, ele é lindo de viver. Fascinante. Na loja da Yes Cosmetics do Meier, tinha poucos no dia que adquirí e estava pra chegar mais e já com uma "certa fila de espera". Eu amei! Vale a pena! Os outros são lindos também, mas meu coração bateu por este.


Pin It

11 comentários:

  1. Boa Fê adorei!! Gente este baton é show

    ResponderExcluir
  2. nooossa, é essa cor q eu estava atrás,é linda a cor.♥

    Isadora /Floripa-sc

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,

    Ele é lindíssimo mesmo. Corra na Yes Cosméticos mais próxima de sua cidade e adquira, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernada,eu sou o Samis que vc conheceu na loja da yés do meier e eu queria muito saber como eu posso entrar em contato contigo! Eu vou seguir seu blog no Twitter ok? Para que agente agente comece os nossos contatos... Fica com DEUS tudo de bom e bjus.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo:

    Tudo bem? Meu email é fernandabel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fê!!

    Então, nem sabia que vendia Yes no Rio!!

    Você sabe onde mais vende além do Méier?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Os produtos da Yes são ótimos né??? Os da Sabrina Sato são SHOW! Sou revendedora Yes aqui em Brasília, precisando de algo ou se suas leitoras da capital precisarem estarei a disposição!
    revenda.yes@gmail.com
    (61) 8172-6127

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Não sei se você já experimentou o SNOB, mas é só ver a diferença na cobertura na sua boca e na boca da Sabrina Sato que você percebe nitidamente que o batom da MAC é muito superior.

    Comprar algo "parecido" não significa ser igual na qualidade.

    ResponderExcluir
  9. Estranho!!! por que o batom que a Sabrina está usando a embalagem é preta e a embalagem do Lady lilac é branca ????

    ResponderExcluir
  10. o baton da sabrina em meia hora fica rosa chock orroroso

    ResponderExcluir