Moda turbante na cabeça

Meninas, uma das modas no exterior no momento e que devagar tem sido incorporada a nossa modinha fashion brasileira são os turbantes. Eu, particularmente adoro: acho lindos, práticos e sem contar que dá um estilo retrô em nosso visuh.

Como fazer? Simples. Hoje com uma simples faixa ou um lenço de tecido é possível criar looks fantásticos e super estilosos atavés de um turbante. Quer ver mais quem anda usando?











Uso de turbantes por mulheres na história

Uso do turbante como acessório da moda


e dá para usar no dia-a-dia com muito charme, elegância e estilo.


Aprendi a apreciar a moda turbante visitando o blog da amiga Fernanda Alves onde ela apareceu com este dois looks maravilhosos chamados Coque Tupiniquim, à qual usou no carnaval deste ano.

 Gostou? Quer aprender fazer?
1) Visite este site gringão que dá dicas maravilhosas em como fazer seu turbante: Faça seu turbante.

2)  Este vídeo com o Dudu Berholini a partir do 04:33 ensina como fazer um turbante lindo e bem estiloso. 




 Eu amo usar turbantes.
Pin It

8 comentários:

  1. Fê,
    Ficou muito linda de turbante... show!!
    As matérias postadas estão muito legais...
    Grande beijo,
    Raquel/SP

    ResponderExcluir
  2. Q pele maravilhosa!
    Deus t abençoe e já abençoou!
    Bjoks S2

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, vou colocar as dicas em pratica.

    seu blog é divino!!

    Bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Fê, queria saber qual é o blog da Fernada Alves.
    Obrigada.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha primeira visita ao Blog e já amei, adoro ver pretas lindas e criativas como vc, referência pra todas nós mulheres pretas. Eu uso turbante quase diariamente e adorei mais idéias para eu arrasar rsrs.
    Grande beijo de sampa.
    Leiloca!!!

    ResponderExcluir
  6. .Nossa te achei no you tube e cheguei aqui no seu blog,caramba amei seu trabalho ficou show !!!! parabens. Queria muito saber qual tonalidade você utilizou no seu cabelo ficou de mais. bjs LUANA

    ResponderExcluir
  7. VC FICOUU LINDA,SERA Q SE EU BOTAR COM TRANÇA NAGÔ VAI FICAR LEGAL?

    ResponderExcluir
  8. Geralmente não uso turbantes.

    mas aprecio bastante.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir